A Equipa

Em Portugal, a Boiron está activa através de sua subsidiária portuguesa, Boiron Portugal. Desde 2004, houve um crescimento progressivo do volume de negócios da Boiron em Portugal. Uma vez que essa evolução se manteve, em 2006, começou a desenhar-se a possibilidade da empresa se instalar em Portugal, um processo que se concretizou com a abertura da filial no início de 2010.

A delegação assegura o contacto com parceiros comerciais, organismos públicos e profissionais, distribuidores de medicamentos, médicos, farmacêuticos e doentes. Ajuda a organizar cursos de homeopatia (para médicos e farmacêuticos), publica literatura especializada e é activa no campo da promoção e marketing.

A iniciativa do Great Place to Work Intitute Portugal mostrou, através dos seus resultados, que numa ótima empresa/ organização a perceção global dos colaboradores é concordante em 88%. A tendência do indicador nacional revela a qualidade do conjunto de 25 empresas que integram o ‘ranking’, fruto do difícil equilíbrio entre a qualidade das políticas de gestão de pessoas e a perceção positiva destas em relação à respetiva empresa. Para estes resultados, e em estreia na lista nacional, contribuem as empresas Boiron (farmacêutica).

Em 2016, os pontos fortes do indicador nacional a destacar são o acolhimento agradável (93%), o orgulho nos resultados da atividade e na organização (93%) e a ética e a honestidade da liderança na gestão do negócio (92%), a par da ausência da discriminação (96%) e da qualidade das instalações (94%).

fonte : Great places to work