Fiabilidade

Por detrás dos medicamentos Boiron, existe um doente que nos dá confiança. Na Boiron cada colaborador é guiado por ele. Este é o nosso orgulho. Médicos, farmacêuticos, laboratórios: cada um à sua maneira, pode contribuir para a saúde dos doentes. Enquanto laboratório, o nosso primeiro compromisso é o de assegurar um medicamento homeopático fiável e de elevada qualidade.

Nesse sentido dispor de uma ferramenta industrial especializada em medicamentos homeopáticos e produzirmos nós próprios a totalidade dos nossos medicamentos, marca a nossa vontade de controlar a totalidade do processo de fabrico. Num permanente estado de espírito de melhoria contínua, os 141 farmacêuticos Boiron e as equipas de produção garantem diariamente a qualidade dos nossos medicamentos.

Com rigor e profissionalismo, cultivam um dever de excelência, procurando aliar sistematicamente o respeito pela tradição e inovação.

O nosso compromisso: permitir que confie totalmente num medicamento homeopático fiável, útil para os profissionais de saúde e ao serviço da saúde.

Jean-Christophe Bayssat, Director Geral Adjunto, Farmacêutico responsável.