Oportunidade

Uma oportunidade para a saúde

A medicina é uma e indivisível. Ele existe desde Hipócrates fez um juramento específico, alimentado por humanismo, ciência e ética. Os medicamentos homeopáticos estão entre as soluções, de hoje à disposição dos profissionais de saúde. Os medicamentos homeopáticos representam cerca de 0,1% do mercado global de medicamentos e um pouco mais de 400 000 médicos utiliza a Homeopatia diariamente.

Como em todos os laboratórios homeopáticos, procuramos disponibilizar aos profissionais de saúde e como aos doentes, medicamentos eficazes e não iatrogénicos, ou seja, que não apresentam qualquer toxicidade.

A homeopatia dá-lhes respostas concretas, por vezes únicas, em muitas áreas: infeções ORL, gravidez, stress, estados gripais, doenças crónicas, distúrbios do sono, alergias sazonais, etc. A homeopatia também é utilizada como cuidado de suporte em doentes oncológicos.

Mas a homeopatia é também uma visão diferente da doença e do doente. Uma abordagem em que o medicamento não é tudo; em que a saúde é um capital a ser preservado e mantido; em que a saúde não é apenas a ausência de doença, mas um bem-estar global, físico e mental.

Estamos cientes do desafio que a homeopatia coloca à ciência mas sobretudo o considerável interesse que representa para a medicina e, portanto, para os doentes. Estamos determinados a fazer progressos tanto ao nível da medicina como da farmacologia e ciência.

Cristian Boiron