Quem Somos Nós

Nas palavras de Jean Boiron, a missão da Boiron é simplesmente “fabricar os melhores medicamentos para o maior bem-estar possível do doente”. A que eu acrescento o nosso projeto, como empresa, de que todos os profissionais de saúde em Portugal, médicos e farmacêuticos, integrem a homeopatia nas suas práticas quotidianas.

Apesar da realidade da homeopatia em Portugal ser ainda bem diferente da que conhecemos noutros países, particularmente, em França, a evolução e a procura desta terapêutica complementar tem sido fulminante. A homeopatia é indubitavelmente uma grande mais-valia para o doente e mais uma opção terapêutica que o médico disponibiliza na sua prática quotidiana, mas é também um fator de diferenciação para a farmácia que procura alargar e fidelizar os seus clientes.

A Boiron Portugal conta neste momento com uma equipa jovem, dinâmica e motivada que irá continuar a trabalhar no sentido de levar a homeopatia ao conhecimento do público em geral e dos profissionais de saúde, mostrar as suas vantagens e o seu enquadramento na medicina.